sexta-feira, março 03, 2006

E agora?

Dizem que tenho que me dar com os meus colegas de turma e de curso, tudo boa gente e normal ao que consta. Pessoalmente ainda não consegui perceber o objectivo de tal convivência mas deve haver algum. Nem que seja em grande parte dos casos o estudo da adaptação de espécimes de idade mental e interesse intelectual de pré-infantário a frequentar um curso superior.
Mas vamos admitir e partir do pressuposto que aquilo até é tudo gente extremamente interessante e que eu até seria capaz de ter convívio com os meus "colegas".
Hoje tive 7h de aulas e 1h de almoço. Adivinhem lá qual foi a hora em que vi gente! Claro, é que foi exactamente isso.
As primeiras 5h de aulas estavam 3 pessoas (já sendo simpatica e contando com um que assistiu apenas a 2h e uma que esteve presente em 3h) e o professor. Nas últimas duas era só eu a ter aula! Pelo que já percebi, as sextas-feiras vão ser sempre assim.
Com este cenário, o que fazer? Dar-me com o resto das pessoas ou ir às aulas? Será desta que deixam de insistir? Vão deixar de insistir para ir às aulas ou para me dar com gente "normal"?
Que alegria conhecer tanta gente anormal ó frequentadores aqui do tasco! Cada vez gosto mais de vocês!
Até Qu'enfim é fim-de-semana, já não morro mais esta sexta feira 3!

1 copos bebidos!

Blogger *Buggie* bateu com o copo no balcão!

É das coisas que mais gosto, de ser anormal, e acima de tudo, de não ter de me dar com as pessoas da minha turma...alguns ainda são assim anormais como eu (nem tanto... :X), mas há outras que acho que por mais que me pagassem, a distância é tudo aquilo que quero delas, senão aquilo ainda se pegava... :X

Acho que é melhor continuares a ir às aulas, porque aquela gente é perfeitamente normal, não entendes que "nós" é que somos os ditos anormais? porque vamos às aulas, porque somos alegres, bem dispostos, divertidos, sabemos brincar e ter conversas sérias, não levamos a vida nem demasiado a sério nem demasiado a brincar, sabemos equilibrar... gostamos dos amigos, preservamos a amizade e somos Amigos dos outros...!

Ai, que orgulho em ser ANORMAL! :D

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< siga para as rodadas!