Casa de Espelhos
Depois de alguma pesquisa e um estudo realizado por Oxford com patrocinio da BBC sobre o impacto da Feira Popular de Lisboa na sociedade Portuguesa, seus habitos, cultura e maneira de olhar e ver, foram tiradas conclusões preocupantes e apoiada a decisão de encerrar o dito espaço.
E porquê? Não, não foi por falta de segurança na montanha russa mais emocionante do mundo (nunca se sabia se aquilo ia aguentar a viagem até ao fim). Não, não foi por alguns dos divertimentos perderam parafusos em actividade. Não, não foi por medo da casa do terror nem por excesso de velocidade no Poço da Morte. Nem pelo restaurantes de qualidade inquestionavel (completamente inquestionavel, sai um café com arroz!) ou pelos escassos cm quadrados em que rodavam os poneies. Nao. Nada disso.
O verdadeiro ponto frucal e de gravidade notoria foi... o Labirinto e Casa dos Espelhos! Desde então que algumas pessoas começaram a deixar de ter em casa espelhos planos optando antes pelos espelhos esféricos. E é sobre este assunto que desta vez quero chamar a vossa atenção. NÃO É ASSIM QUEM ENTRAM PARA O ESFERICAMENTE ELEGANTES!!! É só uma ilusão de óptica (como tantas outras que há por ai).
É que quando se diz que a imagem de alguns espelhos esféricos, são imagens reais... isso não tem nada que ver com a realidade do que estam a ver mas sim com os fenomenos de reflexão e posicionamento referencial do reflexo. Não tem nada que ver com o real do "fogo! tou mais magro!". Ou tem alguma explicação mais pessoal e dietetica tambem para algumas destas iumagens serem classificadas como "invertidas"? Pois!
Escrito isto, espero que tenham entendido que é um bocado obvio que tirar medidas aos reflexos destes espelhos não resulta muito bem! Tentem por tacto, é muitissimo mais interessante e normamente não falha.
Já estou mesmo a ver certos e determinados sujeitos quais Lucky Lukes atrás da sombra, a tentarem por as mãos nos reflexos... a ideia não era bem essa. Pelo menos não no do espelho. Mas isso já são outros reflexos...
2 copos bebidos!
ui!!! Se o amor é cego o que é preciso é apalpar!!!
voçes não me deem ideias que eu olha perco-me
é verdade para entrar nos Esfeircos manda a Rodinha não há cá espelhos para ninguem!!!
Ai deem-me petazetas e sarcofagos e saltos para a cama e colchões vazios que eu já tou cheia de saudades! *
Enviar um comentário
<< siga para as rodadas!