Assiduidade a 100%
Fui hoje à minha primeira aula deste ano lectivo. Óptica Aplicada. E embora aí a senhora dona doutora Porcos vá tentar boicotar a minha presença a estas aulas alegando más influências, orientações erradas, potênciação de pesadelos, não vai conseguir. Eu este ano é dado adquirido que não posso (nem vou) faltar a nenhuma aula. Agora então... Isto sim é matéria como deve de ser!
Então e de que é que se falou hoje? Por entre aberrações e deformações (crómaticas, luminosas, espaciais, etc.) produzidas pelas objctivas, falou-se da função dos fotografos (esta é obvia... captar e "agarrar" a luz) e, atenção agora, da camuflagem das ditas aberrações e deformações.
Se isto foi só a introdução ao programa lectivo... mal posso esperar pelo resto! E mais não digo... aqui! Quem quiser saber, que vá às aulas! ;P
7 copos bebidos!
Só se for pela da próxima sexta que as aulas ainda agora começaram e já estou de folga! Com um professor doente e uma cadeira sem docente, já estou de fim de semana mas... segunda feira há mais!
E com muito interruptor para ligar e desligar... dentro da sala de aula, claro! Até porque as nossas salas de aula são assim a modos que em todo o lado. Salas, Auditórios, Laboratórios, Estúdios, Campus, Jardins, Ruas, Praças... basicamente em todo o lado onde houver luz (para entender e captar)! É o que dá um curso que vive tanto de teoria como de trabalhos práticos...
Deixa lá conseguir pegar no Núcleo que eu te dou as salas de aula dou! :X LLLOOOLLL :X
Com tanta visão e captação de luz já parecemos é uma Seita!
Radar temos e dos bons. Com GPS, GPSa e tudo o mais que se possa imaginar (ou não)!
Apanhamos tudo em pleno vôo, bem no ar, e quanto aos papões... ui! esses também não os há, viram-nos e devem ter fugido, os que ficaram miram de longe mas mantendo sempre a distância de segurança. Na parte da explicação... pois, aqui é que "a porcOS torçe o rabo" é que encontrar explicação seja para o que for aqui... é obra!
LLLOOOLLL
Esperemos é que a luz não seja o farol e o tunel o do comboio!
Espero é que a luz seja de Bar Aberto que isto aqui vai uma secura que nem vos conto....
por falar nisso manda ai uma stout á conta dos copos que heide apanhar
/me Brinda á estrada que é bela e a quem anda nela!!!
Ó sócia, já viste bem a lata deste esférico?
Sempre para aqui a fazer brindes, a fazer brindes... mas é sempre à "estrada que é bela e a quem anda nela".
Adjectivar a estrada sabe ele! Então e nós somos o quê? feias é? Ainda bem que o alcatrão é tao bonito, deve de ser daquelas riscas sensuais, e das curvas das guias anti sono... :X
Bem como eu sempre acreditei na maxima quem não sabe não mexe, e como não encontro palavras na complexa Lingua Portuguesa para defenir duas "tasquerias" deste calibre, fico- me por chamar bela á estrada mas ao brindar brindo a toda a gente que nela anda.
Por falar em brindar olha ai uma Stout por conta dos copos que hei-de apanhar
/me brinda às nossas "Tasqueiras" que são belas, e a quem bebe com Elas!!
Hépa é o como diz o outro antes rico e com saude que pobrezinho e doente!!!!
Voçes são tão giras tão fixes tão tão tão que até parecem uns sinos
já me esquecia...
manda ai uma stout por conta dos copos que heide apanhar
/me brinda ÁS "TASQUEIRAS" QUE SÃO BELAS E A QUEM ANDARILHA COM ELAS
Enviar um comentário
<< siga para as rodadas!