sábado, setembro 10, 2005

Ora muito boa noite!

Bem, enquanto ela fez as apresentações, desesperou e cantou (não vamos entrar em detalhes que é melhor) eu, como sendo a sócia alcoolicamente sobria (haviam de ver o meu frigorifico! lol) estive a fazer uma pesquisa de mercado. Apreciar produtos, muito estudo qualidade-preço, procura-oferta e tudo o mais e cheguei à conclusão que o nosso leque de produtos deveria ser mais vasto.
Assim sendo venho aqui manifestar a minha vontade de que além das bebidas (ai que o meu frigorifico não se vai aguentar como está muito mais tempo) neste bar, há também comida. O que faz todo o sentido até porque grande parte da freguesia provém da zona mais Esferica da "blogo-esfera"! E claro está, tudo servido com uma elegancia inconfundivel.
A ementa contará com, claro está, uma diversificada gama de gelados e com uma colaboração estreita (muito estreita mesmo) com a Casa das Sandes! Estamos ainda em negociações com a Confraria do Pão mas o negocio já em ponderação há demasiado tempo mas advinha-se dificil devido à, até agora, não convergência de interesses.
Acreditando que concordam e tendo em conta o ser diplomada "honoris causa" na materia, comprometo-me a fazer pessoalmente o controlo de qualidade. Da selecção dos gelados!
Volto neste instante para a minha complexa pesquisa, prometendo para breve mais novidades.
Fica ainda a promessa, pelos vossos abençoados timpanos, que a programação de entretenimento só irá incluir as cantorias da minha sócia nas noites sevilhanas, em que estão todos convidados a aparecer desde que trajados a rigor. Quem não trajar a rigor, não entra!
Eu, felizmente, não tenho traje!

6 copos bebidos!

Blogger J bateu com o copo no balcão!

Posso propor francesinhas e massa de brigadeiro? Sendo que para a ultima deviam atribuir um limite para a quantidade que o Facas pode comer se não mais ninguém lhe toca!

11:00 da tarde  
Blogger Gabriel bateu com o copo no balcão!

Francesinhas sem dúvida!!!
Lasanha também é uma boa ideia, ou entao empadão de carne!
Cozido à Portuguesa...Feijoada à Transmontana!!!!
Fico por aki

2:08 da manhã  
Blogger Fernando bateu com o copo no balcão!

Pois Claro, Francesinhas... Pois a receita dos pipinhos...é e quem é que consegue tudo isso com o selo de qualidade da confraria deas francesinhas ???? Quem é ????

enquanto estudam o mercado e não estudam olha ai uma stout á conta dos copos que heide apanhar

/me brinda Á ESTRADA QUE É BELA E A QUEM ANDA NELA!!!

ps: não quero que isto venha a pesar a meu favor mas.. e jantar na Sincelo quem é que já jantou na Sincelo????

10:14 da manhã  
Blogger Fotograma26 bateu com o copo no balcão!

Ó senhores Esfericos, vamos lá aqui esclarecer uma coisa! Este espaço não tem qualquer tipo de pretenção de vir a ser reconhecido como restaurante ou coisa que lhe valha que para irem abastecer de comida há lugares mais indicados!
Já viste isto ó socia? Já nos querem mandar para a cozinha! Aiiiii!

6:40 da tarde  
Blogger J bateu com o copo no balcão!

E açorda com figos?

11:39 da tarde  
Blogger Pedro bateu com o copo no balcão!

Já li a lista proposta e fui provando, cada vez que provava alguma coisa me lembrava das minhas próprias propostas.

Ah! Cheguei agora ao fim! Esta açorda com figos depois da lasanha do one e das francesinhas do nando... Bem...

Tenho de alterar a minha proposta!

Que tal uns pratos muito grandes e e uns copos ainda maiores, cheios de sais de frutos Eno?

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< siga para as rodadas!