terça-feira, dezembro 20, 2005

Aviso!

ATENÇÃO!!!

Se tem a certeza que namoram com alguém... não se esqueçam de avisar a outra pessoa! Avisem-na e certifiquem-se de que ela sabe MESMO!!!

Não é por nada, é só que ás vezes dá jeito. Mas se não tiverem um blog, têm sempre o rodapé da Praça da Alegria ou das Manhãs das TVI (entre outros)!

E já agora, quando vos dizem que acabou, fica aqui a traduçao, isso quer dizer que o estado anterior foi alterado e desapareceu! JÁ NÃO EXISTE! Mesmo que o aviso não seja feito em blog ou sms de rodapé de programas de televisão.
Sim, custa muito! Especialmente em relações longas vindas já de tempos de infantario mas... a palavra Acabar significa Fim e não "gosto muito de ti, quero-te p'ra sempre!"

5 copos bebidos!

Blogger Fernando bateu com o copo no balcão!

Venho por este meio tornar publica a minha relação de namoro com a Menina Ana Gouveia. Aguardo a a confirmação do mesmo por parte dela, via blog sms tv ou faxa de avião.


ps: este publicação tem um prazo de 30 dias após os quais, a sua validade termina

11:01 da manhã  
Blogger Fotograma26 bateu com o copo no balcão!

Já agora.. volta e meia façam uma pesquisa com o vosso nome para descobrirem com quem namoram! Ou com quem se enrolaram... enfim, para saber da vossa vida! :-#

10:26 da tarde  
Blogger Fotograma26 bateu com o copo no balcão!

permite-me completar o teu comentario colega de tasco...

"destes ultimos cinco minutos" de ha 30 anos atras!

10:33 da tarde  
Blogger jsc bateu com o copo no balcão!

Bato com o copo no balcão, peço outro de preferência com bebida e digo..

ai mãe.. mãe, mãe mãe no qualidade de sogra escolhe me uma que eu já tou perdido :X

12:34 da tarde  
Blogger Pedro bateu com o copo no balcão!

essa do "espera maridos" faz-me lembrar aquele senhora que passava a vida a infiltrar-se nos casamentos e quando o padre perguntava "o senhor deseja casar com fulana de tal, etecétera e coiso" respondia sempre lá do fundo "se não p'ra mim, se não p'ra mim!"

2:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< siga para as rodadas!