segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Os meus cinco estranhos hábitos

Respondendo ao desafio ali da senhora responsável pela doença dos porqueiros vamos lá aos meus hábitos estranhos. Ou pelo menos cinco deles.

Mas espera lá... "responsável pela doença dos porqueiros"??? É ela! Tas a ver colega de tasco, dizias que era eu, que era eu, que não te podia telefonar que ficavas logo doente, afinal não sou eu! É ela!

Continuando (vai ser bonito isto):

1 - Hábitos alimentares contam?

2 - Fazer milhares de quilómetros e achar que isso me ajudará um dia a ter alguma sanidade mental ou a pelo menos não perder a pouca que me resta.

3 - Falar com certas pessoas ao telémovel estando na mesma sala (real ou virtual), assim como usar sms para falar com as pessoas que estão sentadas no banco ao lado!

4 - Visão "fotogramica"

5 - Ler, escrever e comentar determinado tipos de blogs e responder a desafios estranhos.

Isto de serem 5 é complicado! Escolher quais deixar de fora não é facil.

E se me é autorizado, Porcos amiga! O teu hábito mais estranho não é nenhum desses 5, é mesmo aquele que tens ai guardado em naftalina. O teu hábito de Carmelita!