quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Light?

Mas alguém no seu perfeito estado mental (ou mesmo no nosso) vai nesta conversa do Light? Um Häagen-Dazs... Light?? Doce de Leite... Light???

Pessoa - Vou comer um gelado de leite condensado!
Ser estranho - Tens noçao do mal que isso faz? Das calorias que isso tem?
Ser ainda mais estranho - Não faz mal, é de leite condensado mas é Light!

Definitivamente, há coisas que me ultrapassam.

Häagen-Dazs Light??? Mas há alguém que pague o preço de um Häagen-Dazs e aceite abdicar seja do que for? Era o que faltava!

Vejam as diferenças:
Serving Size: 1/2Cup (106g) Servings Per Container: 4

Dolce de Leite Light / Dolce de Leite:
Calories: 220 / 290
Calories from Fat: 60 / 150
Total Fat: 7g 11% / 17g 26%
Saturated Fat: 4.5g 22% / 10g 50%
Trans Fat: 0g / 0.5g
Cholesterol: 60mg 19% / 100mg 33%
Sodium: 110mg 5% / 95mg 4%
Total Carbohydrate: 33g 11% / 28g 9%
Dietary Fiber: 0g 0% / 0g 0%
Sugars: 25g / 28g
Protein: 5g / 5g
Vitamin A: 6% / 10%
Vitamin C: 0% / 0%
Calcium: 15% / 15%
Iron: 0% / 0%

Números à parte, ora façam lá a experiencia de fechar os olhos e relembrar o saborear intensamente um Häagen-Dazs... hmmmmmm... A palavra Light entra nesse filme? Pois, bem me parecia! Light... LOL

Além de que basta olhar para as imagens do caramelo nas embalagens para dissipar qualquer tentação enganadora.


Outra coisa que não percebi foi ali a parte do "Servings Per Container: 4"
Não estamos a falar do mesmo tipo de dosagem que eu conheço! De certeza!

O ponto a que as coisas chegaram! A mim Não!

PS - Acho que não devia ter abusado da informação nutritiva neste copo. O colega de tasco, vá lá, deixa lá passar esta! Hoje até bati o meu record! Tenho um Strawberry Cheesecake no congelador ainda fechado. E já lá está há mais de 8h.

PPS - Esta coisa de meter PS's em coisas que estamos a escrever e que ainda podemos editar é um bocado absurda não é? Também acho.

1 copos bebidos!

Blogger Fernando bateu com o copo no balcão!

É quando tal, vens me dizer que isso do Haggen-daz Light é para a sobremesa de uma francesinha light acompanhada por uma cerveja sem alcool, e por uma salada... deve ser deve....
Bota mas é ai uma stout por conta dos copos que eu heide apanhar


/me brinda
ÁS TASQUEIRAS QUE SÃO BELAS E A QUEM ANDARILHA COM ELAS

9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< siga para as rodadas!