segunda-feira, setembro 25, 2006

Há qualquer coisa

Há qualquer coisa que se esconde em ti
que me seduz e dá cabo de mim
eu não sei, nunca sei bem o que é
(tu sabes sim mas não queres ver)
és como a praia mudas com a maré
(não importa se a queres ter)

mas se tu vais e vens
como as ondas do mar
não sei com o que posso contar

se um dia há sol, no outro há-de chover?
se te encontrar é para te perder?
eu não sei, nunca sei como será
(tu sabes sim mas não queres ver)
és como o tempo logo se verá
(não importa se a queres ter)

mas se tu vais e vens
como as ondas do mar
não sei com o que posso contar
vai e vem
traz o que tens melhor
vai e vem
dá-me esse estranho amor

Tim / Xutos&Pontapés



Esta é sem dúvida uma das músicas que mais tem rodado aqui no tasco.
Saí um pratinho de alcagoitas para acompanhar o belo do vinho.
Steeeeeeeeeeeeve!!!